quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Como vai ser o meu PARTO?

Esse com toda certeza é um dos questionamentos que fazemos sempre a nossa Obstetra, pois no meu caso queria normal, mas tinha medo, pois ele era bem grandinho, a sua idade fetal não conhecidia com o seu tamanho, sempre teve o tamanho de 2 semanas a mais, então fiquei com medo e optei por marcar a data do seu nascimento e fazer uma cesárea, pois ele poderia nascer na semana do carnaval, como já havia completado as 40  semanas, já estava maduro para nascer, embora pudesse se prolongar por mais 2 semanas, então foi ai que  antecipei. Não fiquei muito feliz com isso, pois meu sonho na verdade era que ele nascesse no seu tempo, mas não queria correr o risco da médica esta viajando e ser com outro médico, me sentia segura com ela, já que me acompanha desde os meus 15 anos, e nesse momento segurança é tudo, em Deus, junto a família, principalmente com o meu amado maridão, que esteve presente a todo tempo e na equipe médica.


Bom, nesse site: http://www.promatrix.com.br/spip.php?article65  você irá tirar as suas dúvidas sobre as opções de Parto,acho muito importante tirar dúvidas ou mesmo conhecer, só para matar a nossa curiosidade, e é claro, ficar sonhando com o DIA!! 

Não se apavore, nem fique ansiosa, o importante é cuidar da saúde, da mente, das coisinhas do bebê e suas e deixar tudo no seu devido tempo. E qualquer decisão que tiver que tomar, converse com o seu companheiro, pois ele tem total liberdade em opinar, com sua médica, com você mesma, e evite pedir muito opiniões, cada um tem uma e às vezes atrapalha em certas situações e decida pelo que julgar melhor pra você e para o seu bebê principalmente. Boa Sorte, tudo vai dá certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário