sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A DESCOBERTA

Quando vi, estava GRÁVIDA??!!
Que susto, confesso que não esperava, e ainda ía nascer em fevereiro, o último mês que poderia nascer, eu achava ruim, mês de férias, início de ano,...e a Festinha na Escola, não tem aula nesse mês, coisa de Mãe "fresca" né??
Bom era junho, estava em um retiro da minha Igreja, férias junina e veio o resultado que eu esperava, na verdade mais ou menos, eu achava que ainda não tava na hora... enfim Deus sabe de todas as coisas e o meu bebê já estava na minha barriga sendo gerado!! eu já estava com 6 semanas!!
Foi uma verdadeira festa, já estava casada ha 2 anos e estava faltando o ingrediente que faltava para completar a nossa família!! e estavamos todos reunidos, demos a notícia e entre risos e lágrimas meu bebê já estava sendo esperado, e detalhe, eu senti muito, mais muito forte no meu coração de Mãe, era um menino... E o mês de fevereiro se tornou maravilhoso, um mês lindo, muito sol, muita luz, afinal o que importa o mês, ou a data, ou o ano, MEU FILHO VAI NASCER!!

Eu já posso ver o seu crescimento!! Que alegria, parece um girininho ainda, mais é lindo!!

Gravidez dá uma força na gente!! Temos vontade de viver, de aproveitar tudo, mas com consciência e cuidado, afinal tem um ser muito forte, com muita vontade de viver também, mas sensível dentro de nós.
Fiz até o 8º mês essa travessia, Salvador x Ilha de Mar Grande, e Mar Grande x Salvador no barco do meu amado esposo. Não enjoei, nem fiquei tonta, nada, só tive muita azia, era terrível, no mais tudo ótimo.


Só fazendo de conta!! rsrsrsrs

 Um Pai apaixonado em dose dupla!!

Eu amo essa barriga, na verdade, é amor de Mãe pelo filho né??!!

Pra matar a saudade...

Preguicinha de grávida... engordei 23 Kg., no 3º mês engordei 8 Kg. pense..
Eu chamei esse mês, de Mês da Banana, pois comi muita frita, com cuzcuz, cozida, e muita besteira, achei que podia tudo, me dei mal, a médica me deu o maior puchão de orelha e com razão...
Depois tomei juízo, mas esse mês fez uma GRANDE diferença!!

Como tá pesadinho você, meu bebê!!!

Sonhando com a sua chegada...

Brincando com Papai!!

Amorzinho do Pai!!

Te espero... Te espero... Te espero...


Os dois amores da minha vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário